A paróquia de Nossa Senhora da Glória celebra no próximo domingo, 17 de junho, o Dia da Comunidade Paroquial, com o lema “Família, Esperança e Dom”. À imagem de outros anos, a celebração da festa das famílias da comunidade acontece no Parque D. Pedro, no centro da cidade de Aveiro, e tem como ponto alto a celebração eucarística, às 11h30. Antes, como acolhimento haverá um workshop sobre “construção de árvore genealógica da família”. Depois do almoço no Parque, haverá jogos para toda a família (jogo da glória, xadrez e peddy-paper), seguindo-se a apresentação de variedades (música, dança, teatro, etc.) pelos grupos de catequese e movimentos da paróquia. O encerramento está marcado para as 17h15, com uma largada de pombos. Tendo em conta este dia festivo da comunidade, com o qual se encerra o ano catequético, na Sé de Aveiro não haverá as habituais missas das 8h30, 10h30 e 12h. Mantém-se a missa das 19h.
