Concertos no Bar do Centro de Congressos Estando a poucos meses de iniciar todo o processo de produção do seu álbum a solo, Alexandre Mano, baixista, dá uma série de concertos no Bar do Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, onde irá explorar todos os ambientes da sua música juntamente com alguns amigos. Cada concerto trará uma nova sonoridade, um novo instrumento.
Assim, no dia 7 de Setembro, Miguel Patrício acompanhará os baixos de Mano com o sitar; no dia 14, será a vez André Indiana com guitarra e, por último, no dia 21, Mano actuará com David Leão (flauta indiana). Os concertos começam às 22h30 e têm entrada livre.
