Pelo Mundo O governo de Marrocos expulsou cinco missionárias evangélicas, acusadas de “proselitismo”. As mulheres, quatro espanholas e uma alemã, preferem ficar no anonimato. A Constituição marroquina prevê para todos o livre exercício do culto, apesar de dizer que o Islão é a religião do Estado. Porém, na prática a liberdade religiosa é limitada.
