Pelo Mundo “No regime do Saddam, tínhamos segurança, mas não tínhamos liberdade. Hoje temos liberdade, mas não temos segurança”, declara o arcebispo de Kirkuk, numa conferência de imprensa na Áustria. O arcebispo confessou preocupação com a eventual saída das forças estrangeiras do país.
