Sexta-feira, dia 21 de Outubro, 21.30h. Igreja de S. Gonçalinho (à Praça do Peixe) Proposta de oração e de encontro no coração da cidade. A ideia partiu de alguns jovens que já estiveram em Taizé ou nos encontros promovidos pela mesma comunidade no final de cada ano numa cidade europeia. Depois de algumas dificuldades no desenvolver da ideia, o SDPJV, em parceria com os Jovens da Vera Cruz, propõe este espaço e tempo de encontro que acontecerá sem-pre no mesmo local e nas terceiras sextas-feiras de cada mês. Um Deus simples e acolhedor provoca também uma oração simples e reconfortante! As portas estarão abertas a todos os que quiserem participar…
