Na Rua Rómulo Oliveira, 33 anos, Professor de Gestão da Universidade do Porto
Deviam ser mais curtas. Uma semana chegava. Creio que são importantes para entrar no ambiente académico. Mas os estudantes deviam promover uma acção de carácter mais social, para se integrarem na cidade, e não se limitarem a bebidas e festas.
Adelaide Pereira, 68 anos, Farmacêutica aposentada, Aveiro
Não acho bem. Mas como só lá vai quem quer… Os meus dois filhos andaram e não gostaram. Às vezes são muito violentas. Podiam brincar de uma forma mais saudável.
