O que é a felicidade?

Colaboração dos Leitores Viver não é somente fomentar aparências

É ser-se pessoa por dentro.

Não é apenas suportar ofensas…

É saber esquecê-las.

Não se compadecer…

É ajudar, mesmo que isso se torne incómodo.

Viver não é só sorrir,

Viver não é somente ajudar quem está perto,

Mas estar sempre perto para ajudar.

Quem vive e ama,

Não faz o que pode.

Faz o impossível.

Viver é dizer aos outros

Que eles são importantes,

Que os amamos…

Porque um dia eles partem

E ficamos com a nítida impressão

que não os amámos suficiente.

Viva!…

Ame as pessoas ao seu redor,

Perceba que a felicidade é uma coisa tão simples

que pode ser alcançada num só gesto,

Desde que o gesto transmita

Tudo o que de bom existe em si

E demonstre amor.

Viva e ajude a viver bem,

Em paz no amor de Deus e do próximo,

E será feliz!

Virgínia Loureiro