Colaboração dos Leitores Viver não é somente fomentar aparências
É ser-se pessoa por dentro.
Não é apenas suportar ofensas…
É saber esquecê-las.
Não se compadecer…
É ajudar, mesmo que isso se torne incómodo.
Viver não é só sorrir,
Viver não é somente ajudar quem está perto,
Mas estar sempre perto para ajudar.
Quem vive e ama,
Não faz o que pode.
Faz o impossível.
Viver é dizer aos outros
Que eles são importantes,
Que os amamos…
Porque um dia eles partem
E ficamos com a nítida impressão
que não os amámos suficiente.
Viva!…
Ame as pessoas ao seu redor,
Perceba que a felicidade é uma coisa tão simples
que pode ser alcançada num só gesto,
Desde que o gesto transmita
Tudo o que de bom existe em si
E demonstre amor.
Viva e ajude a viver bem,
Em paz no amor de Deus e do próximo,
E será feliz!
Virgínia Loureiro
